sexta-feira

Oração com pedido especial às almas santas


Oração com pedido especial às almas santas

Neste instante de fé eu evoco as almas santas e benditas para que me assistam e me ajudem no pedido que vou realizar, inspirando o meu pensamento na tríplice luz: Senhor das Graças, Senhor dos Sete Raios Sagrados, Senhor das Sete Esferas Divinas.
Almas santas e benditas!
Almas evoluídas e purificadas!
Atendei o meu pedido!
Penetrai nos locais onde paira o perfume dos três incensos sagrados da Terra Santa!
Ponde Vossas mãos luminosas sobre a minha cabeça; fazei com que este meu desejo se realize nas forças das almas santas, das almas benditas, das almas purificadas no sofrimento do cativeiro!
Senhor dos Espaços, dai aos meus pensamentos a doce suavidade da luz divina, para que o meu coração seja envolvido com a certeza da Vossa Presença.
Revelai a Vossa imagem sagrada, para que eu Vos possa fixar na minha mente com veneração e para que eu possa vencer os obstáculos que venham a surgir na realização deste pedido que faço às almas santas e benditas.
Inspirai‑me dentro da Justiça e da Verdade e que esta prece seja ouvida pelas santas almas, a fim de que consiga obter o que desejo, neste instante em que elevo o meu pensamento ao Todo Poderoso e acendo esta vela para as almas.

Nota:

Escreva o pedido num papelinho e coloque‑o debaixo de um copo com água e sal grosso, ao lado de uma vela. Repetir a prece por nove dias, nos casos de necessidade ou de difícil resolução. A vela deve ser acesa fora de casa, bem como a colocação do copo com água.


Sem comentários:

Enviar um comentário