sábado

Agradecimento ao Dr. Sousa Martins


Agradecimento ao Dr. Sousa Martins

Dr. Sousa Martins, que sois meu companheiro de todas as horas; amigo de todos os momentos, tanto os de alegria como os de sofrimento; guia os meus passos, os meus pensamentos e minhas ações.
Criai em meu redor um círculo de defesa contra os fluidos, influências ou interferências que possam afetar-me o corpo ou a mente.
Ajudando-me, também vos estarás ajudando, num intercâmbio de amor, de paz e de compreensão.
Sê o meu porta-voz diante de outros espíritos superiores, médicos ou cientistas; professores ou sacerdotes.

Agradeço-vos sinceramente toda a assistência que me prestastes, toda orientação que imprimistes à minha vida, socorrendo-me nas horas aflitivas, consolando-me nas épocas de amarguras e sugerindo-me a prática do amor e da caridade.

Sem comentários:

Enviar um comentário