segunda-feira

Novena de Consagração ao Sagrado Coração de Jesus


Novena de Consagração ao Sagrado Coração de Jesus

Oh! Senhor Jesus Cristo, confio esta intenção ao Vosso Sagrado Coração (dizer qual a intenção que se recomenda) Olhai apenas para mim e fazei aquilo que o Vosso Coração Vos inspirar. Que o Vosso Coração decida. Eu conto com Ele. Tenho confiança n'Ele. Lanço-me na Sua misericórdia. Senhor Jesus, Vós não me desiludireis.

Sagrado Coração de Jesus, confio em Vós.
Sagrado Coração de Jesus, creio no Vosso Amor por mim.
Sagrado Coração de Jesus, venha a nós o Vosso Reino.

Oh! Sagrado Coração de Jesus, tenho-Vos pedido muitas graças, mas imploro-Vos ardentemente esta. Tomai-a, coloca no Vosso Sagrado Coração; quando o Eterno Pai a vir, coberta com o Vosso Precioso Sangue, não me a recusará. Esta não mais será a minha oração, mas sim a Vossa, Jesus. Oh! Sagrado Coração de Jesus, eu ponho a minha confiança em Vós; que eu nunca seja confundido. Amém.

Sem comentários:

Enviar um comentário