sexta-feira

Novena dos três Pai-Nossos ao Divino menino Jesus


Novena dos três Pai-Nossos ao Divino menino Jesus

Oh! Jesus: a vosso coração de Amigo eu venho a confiar (nome de pessoa ou necessidade).
Entrego-me a vosso poder...
Confio em vossa sabedoria...
Abandono-me a vossa misericórdia...
Filho de Deus, vós bem podeis socorrer me...
Pai-Nosso
Redentor meu: vós sabeis quanto o necessito...
Pai-Nosso
Descanso na ternura de vosso amor...
Pai-Nosso
Oh! Jesus: vossa Redenção tudo o merece.
Vossa mediação tudo o alcança.
Vosso amor de Pai, tudo o compadece.
Divino Menino Jesus, em Vós confio. (cinco vezes).
Oh! Jesus vós dissestes: "Se queres agradar-me confia em mim: se queres agradar-me mais, confia mais.
Se queres agradar-me imensamente, confia imensamente em mim.
Peço-te que aumentes minha confiança.
Eu quero confiar imensamente em Vós.
Em Vós Senhor espero. E não deixarei de amar-vos eternamente.

Divino Menino Jesus: Livrai-nos de todo mal. Amém

Sem comentários:

Enviar um comentário