segunda-feira

Novena a Santo António de Categeró


Novena a Santo António de Categeró

Em nome do Pai Supremo e de nosso Mestre Jesus, eu meu querido Santo António de Categeró, venho humildemente aos vossos pés, implorar-vos uma graça, a graça de (falar a graça pretendida), sei que os desígnios do Pai sempre são os melhores para os seus filhos, mas interceda por mim, leve o meu pedido, que sei que ELE fará o melhor.
Caso a graça não pode ser atendida, sei que será por um motivo maior, pois o Pai em sua infinita bondade sempre faz o melhor para seus filhos, neste caso sei que Seu amor me confortará, que Jesus me envolverá em seu amoroso olhar e que vós jamais me abandonará.
De hoje em diante, eu vos prometo que procurarei seguir as palavras do Mestre: “Amai ao seu próximo como a ti mesmo”, sendo um verdadeiro cristão como tu fostes e és.
Que assim seja.
Pense firmemente na graça desejada e ofereça a Santo António de Categeró um pai nosso e uma ave Maria.

(a novena deve ser feita por nove dias)

Sem comentários:

Enviar um comentário