sábado

Oração ao Dr. Sousa Martins contra as alergias


Oração ao Dr. Sousa Martins contra as alergias

Meu Senhor e meu Deus, Vossa virtude manifestou-se na cura dos doentes, dos aleijados, dos cegos, dos surdos e dos mudos.
Pelo simples toque de Vossa túnica, curastes as doenças mais graves.
Confiante em Vosso eterno poder, sobre a vida e a morte, humildemente, Vos peço, com a intercessão do Dr. Sousa Martins, que me livre destas alergias de que padeço.
Tende piedade de mim, Jesus, segundo a Vossa misericórdia.
Soberano Senhor da Natureza, dizei-me, como dizeis aos leprosos, “Eu quero, estás curado”.
Não permitais mais que estas alergias me façam sofrer.
Vós que sois o Bom Pastor, esclarecei o meu espírito, tocai o meu coração.
Fazei que os meus suspiros se elevem até Vós.
Dizei-me aquelas palavras que dissestes ao paralítico: “Meu filho, tem confiança, teus pecados te são perdoados, toma o teu leito, levanta-te e anda”.
Assim seja.
Dr. Sousa Martins, auxiliai-me.
Filho de Deus Pai, escutai a minha prece.


Rezar um Credo e um Pai Nosso

Sem comentários:

Enviar um comentário