domingo

Oração ao Dr. Sousa Martins contra os efeitos da menopausa


Oração ao Dr. Sousa Martins contra os efeitos da menopausa

Em nome do Pai + do Filho + do Espírito Santo.
Virgem Maria Santíssima, Mãe de Deus, Rainha dos Anjos, Refúgio dos pecadores, humildemente dirijo-vos esta oração, tendo como meu advogado o Dr. Sousa Martins, confiante em vosso amor à humanidade.
Nossa Senhora das Graças, Medianeira entre os homens e vosso Divino Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo ouvi propícia a prece que vos faço.
Sois a Senhora das Graças, a dispensadora de benefícios a todos os que apelam para a vossa bondade.
Pelo sangue derramado na cruz por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Amantíssimo Filho, peço-Vos, Senhora, a graça de amenizar os efeitos desconfortáveis da menopausa.
Desde que subistes ao céu, jamais cessastes de operar milagres e de atender às orações dos que recorrem a Vós, Nossa Senhora das Graças.
Possuis um inesgotável tesouro de graças.
Tenho fé, Senhora, que não me faltareis com o vosso auxílio e que, apesar dos meus pecados, me concedereis a graça que, cheia de confiança em Vós, vos rogo.
Nossa Senhora das Graças, amparai-me.
Dr. Sousa Martins, intercedei por mim.

Assim seja

Sem comentários:

Enviar um comentário