domingo

Oração ao Dr. Sousa Martins contra todos os vícios


Oração ao Dr. Sousa Martins contra todos os vícios

Sinal da Cruz
Bondoso Dr. Sousa Martins, vós que propagastes o nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, eu Vos saúdo e suplicante venho rogar-vos digneis de interceder junto a Deus em favor do seu servo (dizer o nome da pessoa).
Considerai, misericordioso Dr. Sousa Martins, que o vício degrada o homem, feito à imagem e semelhança do Pai Eterno, e o rebaixa à condição dos animais irracionais.
O viciado perde o amor da família, abandona a amizade dos seus semelhantes, rejeita, o trabalho, resvala no caminho da perdição.
Em toda a vossa vida, sempre recomendastes aos fiéis a sobriedade e o procedimento honesto.
Cheio de fé em vosso merecimento, perante Nosso Senhor Jesus Cristo, eu venho pedir-vos, bondoso Dr. Sousa Martins, vossa milagrosa protecção para (dizer o nome da pessoa).
Vós que servistes por amor a Jesus Cristo, usai a caridade para com esse servo de Deus, derramando sobre o seu espírito a vossa luz infundindo no seu coração o vosso amor a Nosso Senhor Jesus Cristo, fazendo-lhe ver os perigos do caminho que ele está trilhando, tanto para o seu corpo como para a sua alma.
Assim vos suplico, peço e rogo, bondoso Dr. Sousa Martins, fazei pela vossa intercessão que (dizer o nome da pessoa) mude de comportamento e se converta aos mandamentos de Deus.
Assim seja.

Rezar um Credo.

Sem comentários:

Enviar um comentário