sábado

Oração da cabra preta


Oração da cabra preta


“Cabra Preta milagrosa, que pelo monte subistes, trazei-me fulano (dizer o nome da pessoa), que da minha mão se sumiu.
Fulano (nome da pessoa que se quer trazer de volta), assim como canta o galo, zurra o burro, toca o sino e berra a cabra, assim tu hás de andar atrás de mim.
Cabra Preta milagrosa, assim como Caifás, Satanás, Ferrabrás, fazei Fulano se dominar, para que eu o traga feito cordeiro, preso debaixo do meu pé esquerdo.
Fulano, dinheiro na tua e na minha mão não há de faltar; com sede nem tu nem eu havemos de acabar; de tiro e faca nem tu nem eu seremos sacrificados; nossos inimigos não nos hão de enxergar; na luta venceremos, com os poderes da Cabra Preta milagrosa.
Fulano, com dois eu te vejo, com três eu te prendo; com Caifás, Satanás e Ferrabrás, venceremos.”

Indicações:
Rezar esta oração com uma faca de ponta na mão e diante de uma vela acesa, durante 7 dias consecutivos.

Iniciar esta oração a uma sexta-feira ao meio dia ou á meia noite.

Sem comentários:

Enviar um comentário