sábado

Oração da Santa Cruz


Oração da Santa Cruz


Esta oração também pode ser recitada em uma novena, para fazer um pedido pela intercessão do Santo Lenho.
 (Sinal da cruz)

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Jesus, que pela Santa Cruz vos tornastes nosso divino Salvador, fazei com que atravessemos a nossa vida livres dos perigos e dos inimigos da nossa alma. Permiti que o precioso lenho da vossa Santa Cruz, que deu ao mundo o Fruto Divino da Redenção, sempre produza novos frutos de salvação e de graça como a que agora vos peço: (fazer o pedido). Salvé, preciosa e santíssima Cruz, que recebeste em teus braços nosso Senhor e Salvador! Salvé, instrumento da minha redenção e garantia da minha felicidade eterna! Protege-me com tua sombra enquanto eu viver neste mundo terreno e abre-me as portas do céu para que em teu nome me acolha aquele que por meio de ti me salvou. Amén.

Sem comentários:

Enviar um comentário