quinta-feira

Oração do Padre Cruz ao Imaculado Coração de Maria


Oração do Padre Cruz ao Imaculado Coração de Maria

Doce coração de Maria,
Sede a minha salvação,
Alcançai-me da Trindade Santíssima
O perdão dos meus pecados,
Graça para em toda a minha vida ter uma fé viva,
Esperança firme e caridade ardente;
Graça para comunicar as virtudes a muitas almas.
Graça para eu só pensar, dizer, escrever, ver e praticar
O que for da Sua Santíssima vontade.
Para evitar todo o pecado, mesmo venial deliberado.
Resistir prontamente a todas as tentações.
Fazer todo o bem que posso e devo com pura intenção.
Levar com paciência e alegria
Todos os trabalhos e sofrimentos.
Procurar adiantar no caminho da perfeição.
Seguir os exemplos dos Santos que estão nos céus
E das almas mais justas que há na terra.
Forças para ter saúde e conservar o meu juízo perfeito,
Até ao fim da minha vida.
Para até à morte Vos amar muito
E ser instrumento da bondade divina
Para praticar o Bem na vida, na morte e depois da morte.
E abençoai no céu os que eu abençoo na terra.
Ámen.


Sem comentários:

Enviar um comentário