sábado

Oração do peregrino ou romeiro aos pés da Sagrada Cruz


Oração do peregrino ou romeiro aos pés da Sagrada Cruz

Em nome do Pai + do Filho + do Espírito Santo.

Salvé, Sagrada e milagrosa Cruz em que padeceu Nosso Senhor Jesus Cristo pelos nossos pecados, ajoelho-me aos Vossos pés, depois de longa jornada a fim de adorar Aquele que por nós se sacrificou.
Meu Deus e meu Senhor Jesus Cristo, lembrai-Vos de mim, agora e na hora da minha morte, e guardai-me para que o meu corpo seja preservado de todos de todos os perigos e males e a minha alma seja defendida dos ataques do demónio.
Abri os nossos olhos Senhor, para que vejamos o abismo em que tombam os pecadores. Inspirai-nos, Senhor Jesus, para que não desprezemos os pobres, os doentes, os enfermos e os perseguidos pelas calúnias e injustiças humanas.

Nota:

Quem recitar esta divina oração com muita fé, divulgando-a, alcançará a graça que mais necessitar, por intermédio da Sagrada Cruz em que foi crucificado o Nosso Salvador, pois Deus nunca faltou a quem com fé a Ele recorre.

Sem comentários:

Enviar um comentário