quinta-feira

Oração para Nossa Senhora do Carmo


Oração para Nossa Senhora do Carmo

Virgem Santíssima, Mãe de Deus e minha Mãe:

Vos invoco e venero com o título de consoladora do Carmelo.

Quero consagrar-me a Vós, para colocar à disposição de vosso amor de Mãe toda a minha vida, como resposta a tantas graças que tenho recebido de Deus através da vossa intercessão.

Vós manifestais amor especial a todos que usam o escapulário; por isto Vos suplico que me cubras com o vosso santo hábito do Monte Carmelo, em sinal de proteção ao meu corpo e à minha alma.

Dái-me força para lutar contra o demônio e para que eu possa ser capaz de renunciar a toda tentação de pecado grave.

Aumenta dentro de mim todas as virtudes cristãs para que eu persevere em seus bons propósitos.

Defende-me de todos os meus inimigos e dá-me fé forte e sincera em teu divino Filho para que isto seja o fundamento da minha Consagração;

Esperança e confiança como a que Vos fez exclamar no dia da Anunciação: "Cumpra-se em mim a Palavra do Senhor"; e caridade que se realize em cada uma de minhas obras, por amor a Deus sobre todas as coisas e no amor generoso a todos os meus irmãos.


Virgem Santíssima do Carmo: que o vosso Santo Escapulário seja para mim, como prometestes, couraça que me defenda dos inimigos da minha alma e garantia da salvação eterna. Assim seja.

Sem comentários:

Enviar um comentário