sábado

Orações diversas ao Dr. Sousa Martins


Orações diversas ao Dr. Sousa Martins


Nada me alegra tanto
Como ouvir-Te
Sussurrar como devo
Encaminhar
Os meus passos.
Só pensando em Ti
Consigo
Caminhar na vida.
Obrigado Dr. Sousa Martins

Eis outra: 

Dr. Sousa Martins,
Ajuda-me a não desistir
Quando as dificuldades
São muitas
E os escolhos são enormes
Mas o caminho está certo
E tenho de prosseguir.
Ajuda-me, Dr. Sousa Martins,
Eu quero vencer na vida.

E ainda uma terceira:

Este louco coração 
Corre como um cavalo 
Sem freio
E atinge níveis descomunais. 
Para o acalmar 
Dou-lhe alfazema ou erva-cidreira 
E ela abranda 
Tal como disseste. 
Obrigado, Dr. Sousa Martins.
E uma quarta:
Falta me a luz 
Para entender
Como hei de proceder
Tento tudo
Mas tudo sai errado
E é cada vez mais complicado.
Por favor,
Ajuda me, Dr. Sousa Martins.

E ainda:

Tudo me mete medo
Não sou capaz de arriscar
Mais do que vejo
À frente dos meus olhos.
Só passo a passo
Consigo avançar
E mesmo assim hesito
Em tudo quanto faço.
Dr. Sousa Martins
Diz-me como hei de proceder
E este medo perder
Para ser igual
A toda a gente feliz.
Ajuda-me Dr. Sousa Martins.


Sem comentários:

Enviar um comentário