sexta-feira

Poderosa novena de Confiança com pedido


Poderosa novena de Confiança com pedido

Esta novena se reza cada hora por nove horas consecutivas no mesmo dia.
Oh! Jesus, que haveis dito "Pedi e vos dareis, buscai e achareis, chamai e vos abrireis," pela intercessão de Maria vossa Santíssima Mãe, eu chamo, eu busco, eu vos peço que me concedais esta graça. (pedido.)
Oh! Jesus, que haveis dito "qualquer coisa que peçais ao Pai em Meu Nome Ele vos concederá" por intercessão de Maria, vossa Santíssima Mãe, humildemente e urgentemente suplico a vosso Pai em vosso Nome que me concedais esta graça . (pedido.)

Oh! Jesus, que haveis dito "céus e terras passarão, mas minha palavra não passará" por intercessão de Maria, vossa Santíssima Mãe, coloco minha confiança que minha súplica será concedida. (pedido.)

Sem comentários:

Enviar um comentário