quinta-feira

Saudações à Virgem do Carmo


Saudações à Virgem do Carmo

Mãe minha do Carmo, bendita sejas; os serafins Nossa Senhora, os santos e os justos vos enchem de adorações, porque me haveis dado vosso Escapulário.
Deus vos salve, Maria.
Mãe minha do Carmo, bendita sejas; os querubins Nossa Senhora, os santos e os justos vos enchem de adorações, porque com vosso Escapulário sois saúde de minha alma.
Deus vos salve, Maria.
Mãe minha do Carmo, bendita sejas; os tronos, os santos e os justos vos enchem de adorações, porque com vosso Escapulário me protegeis contra todos os perigos.
Deus vos salve, Maria.
Mãe minha do Carmo, bendita sejas uma e mil vezes; as dominações, os santos e os justos vos enchem de adorações, porque com vosso Escapulário me defendeis das tentações do inimigo.
Deus vos salve, Maria.
Mãe minha do Carmo e Rainha de meu coração, bendita sejas; os anjos, os santos e os justos vos enchem de adorações, porque com vosso Escapulário sois a paz e a alegria de minha alma.
Deus vos salve, Maria.
Mãe minha do Carmo, bendita sejas; os arcanjos, os justos e os santos vos enchem de adorações, porque com vosso Escapulário me haveis feito especialíssimo filho vosso.
Deus vos salve, Maria.
Mãe minha, mãe de meu Coração e Rainha de meu amor, vos dou minha alma, minha vida, meu coração, e quero que vos bendigam as virtudes e todas as criaturas, porque com vosso Escapulário me haveis infundido a esperança de que vos verei no céu.
Não me deixeis, Mãe minha.
Deus vos salve, Maria.

Os confrades do Santo Escapulário da Virgem do Carmo rezam cada dia sete Pai-Nossos e Ave-Maria em honra das sete excelências que teve a Santíssima Virgem.
Por estas sete excelências se há de pedir a Santíssima Virgem santidade na alma e pureza no corpo, observancia da Lei Santa de Deus, boa morte e ver-se livre do Purgatório para estar na vida eterna;

Pois, como Ela tem prometido na Bula do Papa, João XXII, amparará e favorecerá a seus devotos e confrades na vida, os assistirá em sua morte e livrará das penas do Purgatório.

Sem comentários:

Enviar um comentário