quinta-feira

Súplica a Nossa Senhora Desatadora dos Nós


Súplica a Nossa Senhora Desatadora dos Nós

Virgem bendita, soberana Senhora e mãe dos pecadores.

Confio e recorro a tua proteção neste momento de grande aflição e angústia.

Querida Mãe toma-me sob a tua proteção e sede consolo para o meu coração pecador.

Maria Desatadora dos Nós, fonte riquíssima de graças e de bondade, socorrei-me.

Auxiliai-me nos intrincados problemas da minha vida, Santa Esperança e sublime conselheira das famílias.

Prostrado (a) aos teus pés, venho suplicar-te ó Virgem Imaculada, que desate os nós da minha vida que tanto me flagelam. (pede-se a graça ).

Refugio-me sob a tua imensa misericórdia e abrigo-me sob o teu manto, cheio (a) da mais viva confiança que serei atendido (a) em minhas humildes suplicas.

Livrai-me das tentações e alcançai o perdão dos meus pecados junto a Teu amado Filho Jesus.

Nunca me desampare, mãe medianeira e intercessora. Amém!

Nossa Senhora Desatadora dos Nós. Rogai por nós.
 Nossa Senhora Desatadora dos Nós. Desatai os nós de nossas vidas.
Nossa Senhora Desatadora dos Nós. Atendei aos nossos pedidos.

Faça sua oração e pedido no Altar Virtual de Nossa Senhora Desatadora de Nós

Sem comentários:

Enviar um comentário