quinta-feira

Terço de Santa Gertrudes


Terço de Santa Gertrudes

Nosso Senhor disse a Santa Gertrudes, que a seguinte oração libertaria 1000 Almas do Purgatório cada vez que fosse dita.

"Pai Eterno, eu Vos ofereço o Preciosíssimo Sangue de Vosso Divino Filho, Jesus, em união com as missas rezadas em todo o mundo atualmente, por todas as almas do Purgatório, pelos pecadores em todos os lugares, pelos pecadores na Igreja, aqueles em minha própria casa e na minha família. Amém ".

Em um Rosário ou Terço é a oração dita que 50 vezes

Rezado nas contas de um terço:

Credo, um Pai Nosso, três Ave-Marias e um Glória ao Pai, assim como no Rosário de Nossa Senhora.

Nas Contas grandes:

Um Pai-Nosso, uma Ave-Maria em honra ao Sangue de Cristo

Nas contas pequenas a oração:


"Pai Eterno, eu Vos ofereço o Preciosíssimo Sangue de Vosso Divino Filho, Jesus, em união com as missas rezadas em todo o mundo atualmente, por todas as almas do Purgatório, pelos pecadores em todos os lugares, pelos pecadores na Igreja, aqueles em minha própria casa e na minha família. Amém ".

Sem comentários:

Enviar um comentário