domingo

Oração antes de uma viagem


Oração antes de uma viagem

Senhor, tu conheces todos os caminhos e diante de ti não há segredos: nada está oculto aos teus olhos e nada acontece sem a tua permissão.

Concede-me a felicidade de iniciar esta viagem, lembrando-me de mim e dando a possibilidade de ida e de retorno em paz e tranquilidade no teu infinito amor e tua benevolência.

Acompanha-me com tua bondosa segurança e dirige os meus passos e destinos com o costumeiro amor do teu coração, mantendo-me sempre perto de ti, senhor.

Fazei-me ver claramente os obstáculos e as dificuldades, ajudando-me a encontrar soluções e saídas. Que eu fique a salvo de aflição e desespero, graças à tua bênção e á tua paz.

Bendito sejas, ó eterno Deus, nosso Pai, que me conservastes em vida, e me aparelhaste para que, à luz da tua presença, encontre sempre novos caminhos e resposta plena aos meus anseios. Amem.

Sem comentários:

Enviar um comentário