sexta-feira

Oração ao Anjo da Guarda de Outra Pessoa, para que essa pessoa não lhe faça mal


Oração ao Anjo da Guarda de Outra Pessoa, para que essa pessoa não lhe faça mal

Anjo da Guarda de (Fulano) aplaca o ódio, a ira ou o rancor do teu protegido para que não me faça nenhum mal, não me prejudique ou não me atormente com suas emoções inferiores, próprias da fraqueza humana.
Não sei a causa do seu ressentimento ou do seu furor contra mim. Talvez seja antipatia fútil de causa desconhecida ou conhecida.
Julga ele por motivos ignorados, seja eu seu inimigo e por isso ou outro motivo que não sei bem ao certo, procura descarregar a sua tensão emocional contra a minha pessoa; tu que és o seu anjo protetor, ajuda-o/a a vencer essa crise aguda, essa fase negativa
Se for fraqueza de nervos, debilidade mental, antipatia sem motivos ou ira passageira, acalma-o/a, fazendo ver em mim uma pessoa simpática que lhe quer bem, para sermos bons amigos, pois eu preciso dele/a.
Guia e amigo de (Fulano/a) aceita esta vela que te ofereço carinhosamente como prova da minha confiança e devoção; que ele/a, ao defrontar? se comigo, o faça com bondade, respeito, amor e simpatia para que juntos possamos amistosamente realizar nossos objectivos, sem mágoas, rancores ou ressentimentos recíprocos para o bem de nós dois.
Assim seja.

Nota:
Quando alguém lhe tenha inimizade ou o companheiro/a, o esposo/a ou qualquer pessoa lhe devote ódio, ira, rancor, etc., para acalmá-la, acenda uma vela branca para o anjo da guarda dessa pessoa e diga a oração acima indicada.

Sem comentários:

Enviar um comentário